EVE

Eve Jihan Jeffers (nascida em Filadélfia, 10 de novembro de 1978) é uma rapper, cantora e atriz estadunidense. Eve começou sua carreira no grupo feminino adolescente EDGP, adotando o nome Gangsta. Depois disso, começou sua carreira solo com o alter-ego Eve of Destruction, no qual não obteve sucesso. Depois de conhecer Dr. Dre, produziu sua demo tape no estado da Califórnia. Em 1999, assinou um contrato com a gravadora Ruff Ryders Records.

No mesmo ano, lançou seu álbum de estreia, Let There Be Eve…Ruff Ryders’ First Lady, que alcançou a primeira colocação da Billboard 200, feito que repetiu-se com seu segundo lançamento dois anos depois, Scorpion, no qual deu mais notoriedade à cantora. Seu último álbum até a data, Eve-Olution foi lançado em 2002, e mostra a sinceridade e feminilidade da cantora, e alcançou a sexta posição nos Estados Unidos. Em 2012, Eve prepara-se para o lançamento de seu quarto álbum.

Como atriz, ela já realizou dezesseis trabalhos. Eve participou de uma série de televisão chamada Eve, como a protagonista Shelley Williams.5 Ela também obteve sucesso na moda, com uma linha de roupas chamada “Fetish”, que foi lançada no outono de 2004. Eve já conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira. Ela ganhou um Grammy Award por Best Rap/Sung Collaboration, pela canção “Let Me Blow Ya Mind”, com participação da cantora Gwen Stefani.7 Além deste, é vencedora de um MTV Movie Award,8 um BET, um NAACP Image Award,10 entre outros. Eve foi classificada na quadragésima-sexta posição na lista da VH1, “50 Greatest Women of the Video Era”.

Client:EVE

Date : 22 de março de 2015

Link : Contrate este Talento...