BIG SEAN

BIG SEAN

Big Sean

Sean nasceu em Santa Monica, Califórnia, mas se mudou para Detroit quando ele tinha apenas três meses de idade, onde ele foi criado por sua mãe e sua avó. Em seus últimos anos na escola, Sean ganhou um valioso relacionamento com a estação de rádio de Detroit WHTD, ele iria mostrar suas habilidades de rima em uma batalha de rap semanal, como parte de um concurso realizado pela estação. Em 2005 Kanye West estáva dando uma entrevista na estação de rádio e Big Sean foi ao local apresentar-se para Kanye. Após a a presentação Sean deixou com West uma fita demo. Dois anos depois Sean assinou com a gravadora de West, a G.O.O.D. Music.

Em 2007 Sean lançou seu primeiro mixtape Finally Famous, que teve o hit Get’cha Some que o lançou ao cenário musical. Em 2009 e 2010 Big Sean lançou mais dois volumes de seu mixtape até ter a chance de gravar seu primeiro álbum de estúdio, Finally Famous que foi lançado 28 de junho de 2011, e gerou três singles de sucesso ; “My Last”, “Marvin & Chardonnay” e “Dance (A$$)”. O álbum contou com participações de Lupe Fiasco, John Legend, Pharrell, Kanye West, Roscoe traço, Wiz Khalifa, Chiddy estrondo, Rick Ross.

O primeiro single My Last, que tem participação do cantor de R&B Chris Brown, e foi lançado em download digital mundialmente em 25 de março de 2011. Marvin & Chardonnay foi lançado como a segunda canção de trabalho em 12 de julho de 2011 e Dance (A$$), terceiro single, foi lançado em 20 de setembro, sendo que mais tarde, em 18 de outubro de 2011, um remix oficial com a rapper Nicki Minaj foi publicado.

CONFIRA OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

CONTRATE ESTE ARTISTA

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart