JA RULE

JA RULE

JA RULE
Aos quinze anos Ja Rule fugiu de sua escola e se envolveu com o tráfico de drogas por 7 anos. A reviravolta em sua vida ocorreu em 1998, quando seu vizinho Irv Gotti criou o selo Murder Inc. e o contratou. Logo, com o seu enorme talento nas rimas, Ja Rule se destacou na gravadora Murder Inc. e lançou seu primeiro álbum Venni Vetti Vecci, no qual fez a canção “Daddys Little Baby” em homenagem à sua filha.
Nesse mesmo álbum ele gravou uma canção que contava a vida dos bandidos da costa leste de New York: “It’s murda!”. Em 2000 Ja Rule manteve seu estilo e lançou seu segundo álbum Rule 3:36. Ele contava com canções comerciais como o grande sucesso “Between You and Me”. Também teve outra música que foi para o grammy, a famosa música Put It On Me, onde faz participação com Vitta da mesma gravadora!
Outra música que Ja Rule lançou foa F**k You que logo foi mudada para Furious por causa do filme “Velozes Furiosos”! Ja Rule Faz outros sucessos com direito a grammy como: Die e F**k Grril!Ja Rule faz uma Remixagem com Bustha Rymes nesse mesmo ano, mas foi coomo mais uma música feita pelas gravadoras Murder Inc e Island Def Jam Muisic, onde é uma remix de Holla Holla, onde participam: Mhhemphis Bleek, Bustha Rymes, Tah Murda, Black Child e Vitta! Em 2001, Ja Rule lança o álbum “Pain Is Love”, com letras que retratavam os seus sacrifícios, as dores e as suas mágoas.
A evolução de suas composições fizeram com que Ja Rule se tornasse um dos candidatos a rei do hip hop e lhe deu o status de superstar nos EUA. Neste disco, o rapper contou com as participações de Jennifer Lopez na canção “I’m Real” e com o falecido 2Pac em “So Much Pain”. O álbum “The Last Temptation” foi lançado em 2002. Neste disco, Ja Rule também contou com participações especiais em suas canções, entre elas a de Ashanti, em “Mesmerize” e Bob Brown, em “Thug Lovin”, que alcançou o topo das paradas americanas. Embora todo o sucesso que foi alacançado com “The Last Temptation”, foi o disco menos vendido de Ja Rule. Em 2003 Ja Rule lança “Blood in my eye”, na tentativa de voltar às raízes com músicas menos comerciais como “The life” e “Clap back”.
No ano de 2004 é lançado o álbum R.U.L.E. , que por muitos é considerado o melhor álbum de Ja Rule. Ele conta com o superhit “Wonderful”, que foi sucesso em todo mundo. Também foi sucesso “New York”, música gravada juntamente com Fat Joe e Jadakiss. Em 2005 foi lançado seu último trabalho: o álbum Exodus, que conta com grandes clássicos e também novos raps. Em 2007 Ja Rule confirma presença na continuação de jogos mortais III, o filme (SAW IV). Ja anuncia seu novo álbum, “The Mirror”, para 26 de Junho. O rapper lança sua rádio, a “187fm” (www.187fm.com), também confirma participação no novo álbum de DJ Khaled, intitulado “We Got This”.
Em 2008 Ja Rule anuncia que seu novo álbum, “The Mirror”, será lançado em Março, “Uh Oh” é o primeiro single do álbum, a faixa conta com participação do rapper da Cash Money Records, Lil’ Wayne. O álbum, no entanto, foi adiado diversas vezes e no momento não existe uma data oficial para o lançamento de “The Mirror”, espera-se que o álbum seja lançado em 2009. Em 22 de dezembro, Ja Rule lança gratuitamente em seu myspace uma nova mixtape, intitulada “Atkins Files Vol. 1”. A mixtape contém algumas faixas inéditas como “Too Long” e “Weekend Girls”. Ja Rule tem como maior rival, tanto no rap quanto na vida real, o rapper norte-americano 50 Cent. A rivalidade entre os dois rappers também acirrou a rivalidade entre a Murder Inc. e a G-Unit. Ambos já fizeram várias músicas criticando um ao outro e também já trocaram várias acusações.

CONFIRA OS ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

CONTRATE ESTE ARTISTA

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart